quinta-feira, 24 de setembro de 2009

No País Vasco!


O destino me fez conhecer duas pessoas Vascas!


Que engraçado! Os dois são parecidos, apesar de serem totalmente diferentes!


Pode ser que eu os esqueça facilmente, e apesar de achar que esta peça o destino não me pregará temos que respeitar o que diz o sábio Daniel: "Não podemos esquecer as leis do esquecimento".


Bom... eu sei que este mesmo destino me pregou uma peça e me fez ir até San Sebastian! Talvez por influencia Vasca... literalmente, talvez apenas por instinto, no lo sé!


De repente, nem se sabe como e nem porquê, você vai à um lugar, e se apaixona!


Desde então, sua vida perde a tranquilidade! Tudo fica inquieto, estranho, um desejo passa a consumir seus pensamentos, até o dia, em que o desejo é realizado e tudo vira paz novamente!


Eu, só desejo estar, por mais de 50 dias naquela cidade. Nada mais!


Nenhum comentário: