quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Tô na varanda....

Cheguei no Brasil há aproximadamente 2 meses... é tudo muito estranho. No começo, não sabia o que eu ia fazer, além de estudar, mas, não sabia onde me colocar, onde ficar, tive que viajar um monte... o tempo voou. E até agora não sei... to tentando fazer com que a poeira abaixe...
Creio que só agora, depois de momentos agitados, começo a por a cabeça no lugar e repensar a vida e minhas colocações e muito mais, meus desejos e paixões... estou de volta na cidade que plantei pra mim, ou, pelo menos, de onde tiro meu sustento e deixei estruturas verdes, outras de cimento e ainda outra humanas, por pelo menos um bom período de tempo...
É estranho voltar... nada significa o mesmo, nada é igual, aprendi coisas que necessitava e que me fizeram nunca mais ser a mesma... O significado das coisas é completamente distinto... Ainda bem que nada é igual....
Bom, repito.. agora parei um pouco pra refletir, realmente chego no Brasil de verdade, na vida que escolhi, mas, é isso mesmo???Sei que em breve já estarei em outro lugar no espaço tempo... Bom, a única coisa que tenho certeza hoje é da temporalidade das coisas, da certeza que tudo muda, que tudo é passageiro...
O que me motiva? conhecer... aprender... viver coisas novas... acho que é isso que me motiva a querer cada vez mais viver mais e melhor.... aprendi que aprender é minha praia... observar, sentir, música, paixão, trocas, não importa pra mim nada do que tenho, mas, de como eu consigo explorar o que sou e o que sei...

Nenhum comentário: